Medicina

Aqui você encontra as matérias sobre medicina, preparadas pela equipe do Nossos Doutores e seus colaboradores. Falamos sobre sua saúde, qualidade de vida e as  informações sobre prevenção, tratamento e diagnóstico das doenças mais comuns.

Quando devo levar meu filho ao Oftalmologista?

“Quando devo levar eu filho ao oftalmologista?”. É comum que os problemas de visão só sejam detectados só depois que a criança entrou na escola e começou a apresentar dificuldades de concentração e aprendizado. Veja aqui como detectar estes problemas mais cedo e evitar prejuízos ao desenvolvimento da criança.

ler mais

O que faz um Médico da Família e Comunidade?

Você sabe como atua um Médico da Família e Comunidade? A Dra. Amanda do Val Anderi explica como este profissional atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, com um olhar atento à saúde global e qualidade de vida de cada paciente.

ler mais

Siga-nos nas redes sociais:

Médico por preço acessível

Seu doutor particular perto de você, por um preço que no seu bolso.

Psicólogos, Médicos, Dentistas Fisioterapeutas, Nutricionistas e Fonoaudiólogos

Consultas particulares agora cabem no seu bolso e estão bem perto de você.

Encontre já seu médico, psicólogo, dentista, nutricionista, fonoaudiólogo ou fisioterapeuta.

Disponível nas cidades de São Paulo e Grande SP

Sobre o Nossos Doutores

Com o Nossos Doutores, pacientes sem convênio podem agendar consultas particulares com médicos, psicólogos, dentistas, nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas, a preços acessíveis, usando critérios de localização, especialidade e agenda disponível. São centenas de profissionais em São Paulo e Grande SP. Não é convênio e não há mensalidades. O uso pelo paciente é gratuito: ele paga somente a consulta realizada, diretamente ao profissional que o atendeu. As consultas são realizadas no consultório particular do doutor escolhido pelo paciente.

(11) 95978-1941

 

Todas as informações aqui apresentadas têm objetivo meramente informativo, não pretendendo, em tempo algum, substituir as orientações e diagnósticos de profissionais da saúde, ou servir como indicação para qualquer tipo de tratamento. Somente o profissional da saúde poderá indicar, iniciar, alterar ou interromper tratamentos. NUNCA tome medicamentos sem orientação médica.